Olá meninas bailarinas, hoje vou falar sobre a minha roupa de indiana, acho que essa roupa requer muita atenção pois tem muitos detalhes, se você quer fazer uma igual aqui vai as explicações:
- Cabelo em coque para poder encaixar a véu, bote glíter no cabelo, isso vai dar um efeito bem legal no cabelo na hora da apresentação, depois é só lavar bem direitinho.
- Maquiagem forte, mas não muito, abuse no lápis de olho, no batom e no blush.
- A roupa foi minha professora de ballet que fez, então eu aconselho que você peça para a sua professora fazer uma igual para você também. Nela usei um top que vai até quase o último osso do tórax, esse top deve ser bem chamativo, abuse nos detalhes, eles fazem muita diferença. A saia deve ser de um tecido bem leve, que dê para facilitar a movimentação da bailarina na hora da dança, mas não tão leve, porque na hora de dar as piruetas ela não voar tanto, a saia deve ir até o chão, e deve ser presa na cintura para aparecer a barriga da bailarina ( que é uma característica das indianas.
- Detalhes: Nessa roupa usei brincos longos e chamativos ( mas não devem ser muito pesados para não atrapalhar a bailarina na hora da apresentação ), usei várias pulseiras ( mais ou menos 10 em cada braço ), coloridas e bem folgadas, que é para na hora de movimentar os braços, ela se mover pelos braços e fazer um efeito legal na hora da apresentação.
- Nessa apresentação não usei sapatilha, dancei descalça ( pois essa é uma das características das danças indianas ), por isso fiz uns desenhos bem legais no meu pé de folhas, deu um efeito super bacana na hora da apresentação. Mas se você quiser usar uma sapatilha, não tem problema, só aconselho usar uma branca ou uma vermelha, depende do seu gosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário